TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Food Hall Dado Bier e Misturaí realizam ação de entrega de 1 mil marmitas para população carente
   
     
 


19/05/2021

Food Hall Dado Bier e Misturaí realizam ação de entrega de 1 mil marmitas para população carente
Projeto Amparaí acontecerá no dia 24 de maio (segunda-feira), contará com as sete cozinhas do espaço e está aberto à contribuição de interessados, desde alimentos a serviços

O Food Hall Dado Bier, localizado no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 - Passo d'Areia, Porto Alegre), apresentou ao público uma nova lógica de consumo, colaboração e cocriação, ao unir sete cozinhas em um só espaço. Porém, essa inovação também inclui o valor dado à responsabilidade e função social que a iniciativa privada pode e deve ter. Por isso, no dia 24 de maio (segunda-feira), o Food Hall Dado Bier, ao lado da Misturaí, instituição que cria projetos sociais que beneficiam diferentes segmentos sociais, produzirá e distribuirá 1 mil refeições para as comunidades atendidas pela organização. 

Segundo Manoela Bertaso, curadora de gastronomia da Dado Bier e nome à frente do Food Hall, o objetivo da ação é jogar luz sobre a situação da fome no Brasil, no estado e em Porto Alegre. Além disso, a ideia também é chamar a atenção para o excelente trabalho, e não apenas assistencialista, que a Misturaí vem fazendo, assim como recrutar mais voluntários para o projeto.  

“Eles estão precisando de voluntários para ampliar seu alcance e essa nossa ação em parceria tem muito esse objetivo. Uma das maiores demandas atualmente é de cozinheiros voluntários. A organização precisa de pessoas dispostas a cozinhar na sua casa e isso pode ser semanalmente, quinzenalmente ou no período que for mais adequado para o voluntário”, explica Manoela. 

A ação contará com participação das sete cozinhas: Butcher Burger, Libertino, Lambari, Ohana Poke & Rolls, Pizza Mood, Sabor de Luna e Meu Açaí Express. O prato preparado para a ação será arroz com linguiça, salada de abobrinha e cebola roxa e ovo cozido. 

A iniciativa faz parte do projeto Amparaí, que concentra a distribuição das quentinhas, atende a população em situação de rua e comunidades vulneráveis. Em um ano de Amparaí, a Misturaí produziu e distribui mais de 133 mil refeições. A sede fica localizada na Vila Planetário. Mais informações sobre a iniciativa estão disponíveis no site: https://misturai.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Food Hall Dado Bier - Por Guilherme Custódio


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br