TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sesc Redenção promove atividades virtuais no Dia do Desafio (26/05)
   
     
 


21/05/2021

Sesc Redenção promove atividades virtuais no Dia do Desafio (26/05)
Tradicional evento que acontece na última quarta-feira de maio propõe mobilização em prol do exercício físico

O Dia do Desafio está chegando e o Sesc Redenção pretende mobilizar a comunidade para lembrar a importância da atividade física. Celebrada sempre na última quarta-feira do mês de maio, neste ano a data cairá no dia 26 e, em razão da pandemia, terá ações virtuais, que começam às 8h e poderão ser acompanhadas pelo público em geral na página da Unidade no Facebook (www.facebook.com/sescredencao). A cada 30 minutos, serão oferecidas aulas de diversas modalidades, como  yoga, ginástica laboral, zumba e ritmos. A página do Sesc/RS (www.facebook.com/SescRS) também terá uma programação especial.

Com o objetivo de incentivar a prática regular de exercícios físicos em benefício da saúde, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam sua rotina e pratiquem qualquer atividade física por pelo menos 15 minutos consecutivos. Criado no Canadá, o evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. O Sesc/SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000 e, no Rio Grande do Sul, a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: iStock


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br