A GJP Hotéis & Resorts quer segurar o seu hóspede por mais tempo e está trabalhando para isso. Uma das estratégias criadas para tal é a campanha “Um Dia a Mais”, que premia o cliente com uma estada gratuita a cada três dias de hospedagem. A quarta diária fica por conta da GJP, e a cargo do hóspede aproveitar para passear, descansar ou curtir o próprio hotel neste dia.
A oferta contempla toda a rede, que abrange unidades em Gramado-RS, Maceió-AL, Natal-RN, Foz do Iguaçu-PR, Santo André-BA, e em Porto de Galinhas-PE. Válida para quem efetua a compra pela internet, através do site www.1diaamais.com.br, a promoção vigora de 17 de janeiro a 31 de março de 2010.
A ação faz parte da estratégia da GJP Hotéis que, em parceria com a Pmweb, está desenvolvendo ferramentas de vendas na internet. Segundo Marcelo Mesquita, diretor de marketing da GJP, “esta é uma das dez campanhas – a serem feitas ao longo dos próximos anos - voltadas para o público final, com linguagem acessível pela web”. A iniciativa tem como objetivo tornar os negócios mais eficientes, projetando vendas, em quatro anos, em 30% virtual.