TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Aniversários Agademi e Secovi-RS
   
     
 


26/05/2022

Aniversários Agademi e Secovi-RS
Agademi comemora cinquentenário no mês de junho

A Associação Gaúcha de Empresas do Mercado Imobiliário (Agademi) comemora 50 anos no dia 1º de junho. A entidade foi fundada por um grupo de empresários representantes das empresas do mercado imobiliário gaúcho. Durante o mês de junho serão realizadas palestras virtuais sobre o Futuro do Mercado Imobiliário com a finalidade de planejar os próximos passos do setor.

O objetivo da entidade, entre outros, é de unir as empresas do mercado imobiliário do Rio Grande do Sul que se dediquem à intermediação na compra, venda e locação de bens imóveis, à administração predial e condominial, bem como as respectivas atividades afins, fazendo com que haja harmonia e cooperação, entre as associadas. Além disso, presta orientação sobre a legislação vigente e estimula a livre e saudável concorrência.

Unificação

Em dezembro de 1999, as Assembleias da Agademi e Secovi/RS aprovaram o Processo de Unificação das Gestões Administrativas. Assim, mantendo suas identidades jurídicas e atividades próprias, as duas entidades passaram a atuar conjuntamente no atendimento do interesse do segmento imobiliário.

Esse caminho, que desde 1999 se cruza com o do Secovi/RS, com a unificação das Gestões Administrativas das entidades, vem sendo permeado de desafios e conquistas na defesa dos interesses de mais de 8.000 imobiliárias e 30.000 condomínios comerciais e residenciais representados hoje, no Rio Grande do Sul.

“De 1972 até 2022, muita coisa mudou no setor, mas nosso propósito permanece inabalado: unir e desenvolver o mercado imobiliário gaúcho, se mantendo como uma entidade forte, ativa, que ouve seu associado e fomenta o conhecimento, a capacitação e os novos negócios”, comenta o presidente das entidades, Moacyr Schukster.

De acordo com o presidente, o resultado do esforço de todos que construíram a trajetória em prol do mercado imobiliário “é hoje celebrado com o reconhecimento da Agademi como entidade séria, sólida e atuante, que alcança o seu cinquentenário”.

39 anos do SECOVI/RS

O mês de junho segue com o aniversário de 39 ano do Sindicato de Habitação (Secovi/RS).  No dia 7 a entidade completa 39 anos. “Renovamos diariamente nosso compromisso com o setor imobiliário, trabalhando pelo aperfeiçoamento dos profissionais das imobiliárias e condomínios, instruindo, representando e prestando serviços com qualidade com o objetivo de ajudar o mercado a se desenvolver, liderar mudanças e incentivar a inovação e a colaboração”, afirma Schukster.  O presidente salienta ainda, que a cada dia o Secovi/RS está mais próximo dos seus associados e representados. “ Para nós é motivo de orgulho, um trabalho significativo, construído a muitas mãos”, destaca. 

Fonte: Secovi RS
Autor: Cristiane - SECOVI RS
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br