TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Programação diversificada do Solar das Andorinhas atrai família toda para o feriado
   
     
 


21/01/2010

Programação diversificada do Solar das Andorinhas atrai família toda para o feriado
Hotel fazenda aproveita as férias para hospedar mais no aniversário de São Paulo

O aniversário de São Paulo geralmente anima o verão do paulista. Nada melhor do que aproveitá-lo no hotel fazenda mais completo do Brasil, localizado a apenas 1 hora de São Paulo, e que, além de tudo, é privilegiado pela natureza podendo oferecer aos hóspedes todo conforto que sua completa infra-estrutura dispõe. O Solar das Andorinhas pretende ser a grande opção para quem deseja um local para descanso e lazer no fim de semana do feriado.

O hotel oferece 85 apartamentos equipados com frigobar, telefone, tv e ar condicionado. Além disso, conta com parque aquático, quadras de tênis, campo de futebol, salão de jogos e muitos outros espaços para a diversão e comodidade do hóspede.

A cozinha do hotel prepara comidas caseiras da fazenda, o que faz com que o cliente se sinta totalmente em casa. Durante as férias, a programação especial para gastronomia oferece jantares temáticos aos hóspedes.

No feriado de 25 de janeiro, quem se hospedar no Solar das Andorinhas poderá se instalar em um apartamento duplo por apenas R$ 1704 em um pacote com 3 diárias onde está inclusa pensão completa. O hotel oferece cortesia a crianças de até 2 anos.

Nas áreas de lazer do maior complexo de aventura abrigado dentro de um hotel, o hóspede pode praticar balonismo, paintball, arvorismo e rafting. Pode também andar a cavalo ou conhecer o Observatório e o Museu do Solar. Para as famílias com crianças pequenas, o hotel oferece o espaço denominado Solar dos Bebês, onde as mães podem deixá-los com a equipe de recreação e aproveitar as atividades destinadas aos adultos.

O Solar das Andorinhas proporciona alegria para a família inteira, já que no hotel fazenda até os animais de estimação de pequeno porte são aceitos. E tudo isso acontece durante o dia e à noite, pois o hotel tem uma equipe de recreação que entretem adultos e adolescentes que preferem diversão ao sono.

As reservas para o feriado e para as férias de janeiro ainda podem ser feitas pelo telefone (11) 3675-0755.

Informações: www.solardasandorinhas.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Eliria Buso
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br