TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Feira Internacional de Turismo de Madri tem presença da Prefeitura de João Pessoa
   
     
 


21/01/2010

Feira Internacional de Turismo de Madri tem presença da Prefeitura de João Pessoa
Evento é apontado como o segundo mais importante do gênero

O secretário de turismo de João Pessoa, Elzário Pereira Júnior, está na capital da Espanha para participar do evento e divulgar as potencialidades e belezas de João Pessoa. "O mercado europeu é um dos mais promissores para o trade da nossa cidade. Para se ter ideia, é o maior mercado emissor de turistas internacionais para João Pessoa, segundo a pesquisa realizada pela Setur no ano passado nos Postos de Informações Turísticas. De 81 estrangeiros entrevistados, 40 eram do continente europeu", revela o secretário, acrescentando que a participação nessas feiras é essencial para atrair um número maior de visitantes.

A Feira Internacional de Turismo de Madrid é o segundo grande evento internacional que a Setur participa este mês. A primeira foi a Vakantiebuers 2010, que terminou no último domingo e reuniu 1350 expositores de vários destinos e produtos turísticos diversos, atraindo aproximadamente 150 mil visitantes. De acordo com o secretário de turismo, o mercado para América Latina tem crescido, devido ao aumento de operadoras holandesas trabalhando com os destinos. "Aproveitamos para manter contato e apresentar João Pessoa para as empresas", informou Elzário Junior.

A expectativa com relação a participação de João Pessoa na Vakantiebeurs é que haja um crescimento no número de visitantes nos próximos anos. "A iniciativa da Fly Brazil para a Capital, chama atenção para o novo destino no Nordeste do Brasil, inclusive com a divulgação de João Pessoa na mídia local. A DTMG, empresa de publicidade e mídia especializada em turismo, que trabalha para a Fly, colocou excelente matéria sobre João Pessoa e Conde: “Desbravando o Trópico”, no jornal de maior circulação nacional o 'De Telegraaf'. Teve outra matéria com quatro páginas na revista “Vakantie”, que foi distribuída no aeroporto internacional de Amsterdã e isso é muito bom para a cidade", disse o titular da Setur.

Fonte: Secretaria de Turismo de João Pessoa
Autor: Imprensa
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br