TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Clube da Segurança garante proteção a executivos
   
     
 


21/01/2010

Clube da Segurança garante proteção a executivos
Procura por esse serviço particular aumentou em 2009, diz pesquisa

Homens e mulheres bem-vestidos, carregando seus notebooks rumo aos escritórios. Esta é uma cena comum nas manhãs das grandes metrópoles. No entanto, é também comum que estas pessoas se tornem alvos de bandidos interessados em seus bens ou procurando lucrar com o pagamento de um resgate. Por isso, a preocupação com a segurança dos executivos aumentou. De acordo com uma pesquisa divulgada pela revista Você S/A, feita com 277 empresas brasileiras pela consultoria Hay Group, o número de empresas que oferecem segurança particular para executivos aumentou de 56%, em 2008, para 64% em 2009.

Com o objetivo de proteger seus presidentes, diretores e até mesmo gerentes, muitas empresas aderem ao Clube da Segurança, que oferece diversos serviços de prevenção e atendimento emergencial. O associado pode, por exemplo, fazer uma Análise de Riscos em sua residência e nos deslocamentos, podendo antever alguma possível ocorrência e tomar as medidas corretas para que ela não aconteça.

E os benefícios não ficam restritos apenas ao local onde o usuário vive. O associado pode acionar os serviços por meio do número de telefone presente no cartão de sócio. O atendimento 24 horas é feito por profissionais bilíngues, equipados com toda a infra-estrutura operacional necessária para o pronto-atendimento. Dessa forma, o cliente tem todos os benefícios à disposição até mesmo em uma eventual viagem.

"Se um presidente ou diretor de empresa associado ao Clube da Segurança está na praia com a família e perde um cartão de crédito, por exemplo, ele pode ficar tranquilo. Basta nos informar e cuidaremos do cancelamento. Em ocorrências mais graves, como assaltos ou sequestros, nossos gerentes são consultados para tomar a melhor decisão de acordo com a situação e o local onde o associado se encontra", afirma o gerente de marketing da Graber, empresa responsável pelo Clube da Segurança, Luciano Caruso.

Proteção para toda a família

Um dos maiores diferenciais do Clube da Segurança é a proteção oferecida não apenas ao titular, como também aos seus familiares. "Atualmente, protegemos cerca de 5000 pessoas entre executivos e familiares", diz Luciano.

Para mais informações sobre o Clube da Segurança, visite o site: www.graber.com.br.

Fonte: Sintonia Comunicação
Autor: Danilo Pilan
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br