TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Confiança Seguros lança Seguro Hospitalar em noite de comemoração aos seus 138 anos
   
     
 


26/01/2010

Confiança Seguros lança Seguro Hospitalar em noite de comemoração aos seus 138 anos
Lançamento foi apresentado para cerca de 250 pessoas entre autoridades, diretoria, funcionários e convidados

A Confiança Seguros – uma das 50 maiores seguradoras brasileiras – acaba de lançar o Seguro Hospitalar Confiança. Ele foi apresentado na noite desta quinta-feira (21/01) para cerca de 250 pessoas entre autoridades, diretoria da companhia e do GBOEX, funcionários e convidados. Esse novo produto garante indenizações diretamente ao segurado em decorrência de internação hospitalar, tanto por doença, quanto por acidentes pessoais.

O seguro cobre os dias de internação do segurado e agrega um maior valor de indenização, caso ele necessite baixar em UTI ou ainda seja hospitalizado por apresentar doenças graves. Além disso, ele tem direito às diárias por convalescença para a sua recuperação. Segundo o diretor comercial da empresa Osvalberto João Schacht, a Confiança está seguindo as mudanças do mercado de seguros de vida e de saúde, colaborando com a longevidade da população ao apresentar uma alternativa sustentável para a saúde que une negócios e gestão social. “Considerando que hoje 65% da demanda dos hospitais são de atendimento pelo SUS, com um baixo investimento as pessoas terão a opção de contar com um novo tipo de atendimento hospitalar”, afirma.

O presidente da Confiança Seguros, Antonio Carlos Macedo Munró, falou sobre os principais feitos da empresa durante os seus 138 anos de atuação, enfatizando que a companhia retornou à sociedade, em forma de indenizações e na proteção de bens de segurados entre 1998 e 2009, R$ 979.882.306,39 . “Os números falam por si. A Confiança cumpre o seu papel com a sociedade ao repor para as pessoas o seu bem perdido e ao amenizar um período de sofrimento”, finaliza.

A Confiança Seguros foi fundada em 22 de janeiro de 1872 e autorizada a funcionar por Decreto Imperial assinado pelo então Imperador do Brasil, Dom Pedro II. A Companhia é uma das principais empresas gaúchas do setor. Com sede em Porto Alegre, é controlada pelo GBOEX Previdência Privada. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.confiancaseguros.com.br ou pelo telefone 51 3315-8200.

Confira as imagens do evento, além de entrevista exclusiva com o Assessor da Diretoria Técnica da Confiança Seguros, Sr. Jorge Luiz Fett.

Confira o vídeo:

Fonte: Fábrika de Notícias e Consumidor-RS
Autor: Elisa Barcelos e Produção Consumidor-RS
Revisão e edição: Redação

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br