TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Últimos dias de inscrição no Programa de Mestrado em Gestão Internacional da ESPM
   
     
 


27/01/2010

Últimos dias de inscrição no Programa de Mestrado em Gestão Internacional da ESPM
Processo seletivo é composto por quatro etapas: desempenho no teste da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração, adequação do pré-projeto, análise documental e entrevista

O prazo de inscrições para o primeiro Programa de Mestrado em Administração com concentração em Gestão Internacional da ESPM termina na 2ª feira, 1º de fevereiro. O processo seletivo é composto por quatro etapas: desempenho no teste da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), com prova marcada para 7 de fevereiro; adequação do pré-projeto, análise documental e entrevista, realizada no período de 22 a 26 de fevereiro. Inédito no Brasil, o programa contempla duas grandes linhas de pesquisa: estratégia em gestão internacional e marketing em gestão internacional.

Na inscrição, os candidatos devem protocolar pessoalmente o pré-projeto de pesquisa na secretaria da ESPM, ou enviar pelo correio via sedex, até o dia 18 de fevereiro. Recomendado pela CAPES em 2009, o novo curso de mestrado tem como foco o estudo, a pesquisa e a formação de pesquisadores e docentes nessa área. Para tanto, as linhas de pesquisa abrangem temas como as diferenças culturais entre agentes de diferentes países; a competitividade internacional das empresas; a gestão de empresas multinacionais; bem como a expansão das atividades administrativas como planejamento, organização, controle, liderança, inovação e empreendedorismo, para o âmbito internacional.

Mais informações sobre a inscrição, divulgação da lista de aprovados e início das aulas, podem ser adquiridas através do site www.espm.br/pmgi ou pelo e-mail pmgi@espm.br e pelos telefones (11) 5085-4638 ou (11) 5085-4689.

Fonte: Tamer
Autor: Geyse Alencar
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br