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Prêmio “Atendimento de Ouro” enaltece as melhores histórias de relacionamento com cliente
   
     
 


28/01/2010

Prêmio “Atendimento de Ouro” enaltece as melhores histórias de relacionamento com cliente
Podem se inscrever agentes, atendentes ou operadores de call center e contact center, ativo e/ou receptivo

Eles normalmente têm fama de invasivos, de falarem no gerúndio e de nem sempre atenderem aos anseios do seu interlocutor. Sim, estamos falando dos agentes de atendimento que atuam nos call centers de todo o Brasil.

Mas não é bem assim. Temos casos de atendimento que realmente fizeram a diferença, seja salvando vidas, atuando em situações emergenciais ou até mesmo com a ajuda em serviços não cobertos, mas que pediam uma atenção especial “sem seguir o protocolo”.

E são exatamente esses exemplos de relacionamento com o cliente que geraram uma impressão positiva em decorrência da atuação do agente de atendimento que a Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) procura para contemplar na segunda edição do “Prêmio Atendimento de Ouro”, com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro.

Ou seja, a finalidade da premiação é motivar e contemplar os agentes, atendentes e operadores dos SAC´s e demais centrais de atendimento que, graças ao seu modo diferenciado de se relacionar com o cliente, conseguiu surpreende-lo de alguma forma.

“Como em toda a profissão, existe bons e maus profissionais, e nesse setor não é diferente. E os melhores colaboradores devem ser enaltecidos”, diz o presidente da ABRAREC, Roberto Meir. “O Prêmio Atendimento de Ouro tem como objetivo mostrar a esses agentes que suas atuações são muito importantes para a sustentabilidade da companhia e que o ‘fazer a diferença’ deve ser uma prática habitual”, conclui.

Inscrição

As empresas podem inscrever quantos cases desejarem desde que contenham uma situação em que o atendimento foi excelente e rendeu uma boa avaliação ao funcionário do call center, por parte do cliente. As inscrições devem ser enviadas para sede da ABRAREC em São Paulo.

Para participar é necessário ser pessoa física, residente no Brasil, maior de 17 anos e com experiência em call Center, no período de 01/01/2008 a 15/01/2010. O prazo para entrega dos mesmos é até 29/02/2010, e não serão aceitos cases depois da data estipulada. Todos os documentos devem estar assinados e identificados pelo supervisor e gerente da área.

Três vencedores serão premiados: para o primeiro lugar, um notebook, para o segundo colocado, um iPOD Touch, e para o terceiro melhor case,  uma câmera digital. Além disso, os vencedores terão seus cases publicados na revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão.

Os prêmios serão entregues no dia 15 de março, nas sedes da empresas cujos vencedores trabalham, com a presença de Roberto Meir, presidente da ABRAREC e do presidente da empresa.

Mais informações: www.abrarec.com.br, ou pelo telefone: (11) 3661-9116.

Fonte: DFreire
Autor: Tatiana Ferrador
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

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