TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fórum Internacional da Hotelaria de Selva da Amazônia acontecerá em 2011 em Manaus
   
     
 


28/01/2010

Fórum Internacional da Hotelaria de Selva da Amazônia acontecerá em 2011 em Manaus
Associação da Hotelaria de Selva Brasileira é responsável pela organização da ação educacional, difusão dessa nova atividade hoteleira e ampliação do turismo sustentável

Foi confirmado o 1º Fórum Internacional da Hotelaria de Selva da Amazônia promovido pela Associação da Hotelaria de Selva da Amazônia Brasileira. O Evento tem como objetivo ampliar as discussões e mecanismos de normatização e gestão racional de uso do território e de seus recursos naturais e comerciais. Além disso, o maior desafio irá se concentrar na busca do desenvolvimento sustentável da Floresta Amazônica e também entre as comunidades inseridas em áreas de proteção ambiental através do planejamento de ações futuras na região.

As principais atividades do Fórum irão acontecer no salão de eventos do Tropical Hotel Manaus, durante os dias 4 a 6 de maio de 2011. Também haverá uma programação paralela com atividades culturais e workshops. Já foram confirmadas as presenças dos pelestrantes Prof. Nico Visser, ex-Diretor de Turismo Sustentável, Tuí International e Diretor da Nhtv (Netherlands Institute Of Tourism And Transport Studies/Holanda), o presidente do Instituto EcoBrasil Roberto Mourão, a vaterinária Manu Karsten da TV Record e um debate mediado pela jornalista Lúcia Hipólito com participação do Presidente da Amazonastur, Oreni Campelo Braga da Silva, a Diretora Presidente da Paratur (Pará), Anna Clélia de Barros Pontes, o Secretário de Turismo do Acre, Cassiano Figueira Marques de Oliveira, entre outros.

Criada em 3 de março de 2009, a Associação da Hotelaria de Selva da Amazônia Brasileira, visa desenvolver atividades empresariais e o turismo na Amazônia, pautado nas ações sociais, econômicas e ambientalmente sustentáveis, desenvolvendo projetos de interesse coletivo e permitindo a troca de experiências entre hotéis de selva, entidades Federais, Estadual, Municipal, Instituições e profissionais ligados a área.

Para mais informações acesse o site www.hotelariadeselvabrasil.com ou pelos telefones (11) 5094-2196 ou (11) 9354-8418 com Sérgio Carvalho.

Fonte: Assimptur
Autor: Jaqueline Sanatana
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br