TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Inscrições para Prêmio Qualidade RS 2010 encerram dia 9 de fevereiro
   
     
 


29/01/2010

Inscrições para Prêmio Qualidade RS 2010 encerram dia 9 de fevereiro
Cerimônia de premiação do “Oscar da Qualidade” será realizada no dia 20 de julho

As organizações gaúchas com adesão ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) interessadas em participar da 15ª edição do Prêmio Qualidade RS 2010, reconhecido como o “Oscar da Qualidade”, e maior evento do mundo na área da qualidade, que reúne mais de sete mil pessoas em sua cerimônia, podem fazer suas inscrições até o dia 9 de fevereiro. A cerimônia de premiação, promovida pelo PGQP, será realizada no dia 20 de julho. Mais informações podem ser obtidas no hotsite www.portalqualidade.com/pgqp/premio ou pelo telefone (51) 3221.2663.

O Prêmio Qualidade RS foi criado pelo PGQP em 1996 para incentivar as organizações gaúchas que se destacam em relação à melhoria da gestão pela Qualidade. É o reconhecimento às organizações que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão.

Ao participar do Prêmio Qualidade RS, as organizações recebem a avaliação de seu sistema de gestão, por meio de uma avaliação externa, imparcial, que utiliza critérios reconhecidos internacionalmente. O modelo desenvolvido pelo PGQP proporciona uma avaliação sistêmica, gerando uma realimentação formal. Ao final do processo, ao receber o Relatório de Avaliação, as lideranças das organizações participantes recebem os pontos fortes e oportunidades de melhoria, a partir do qual pode ser estruturado um consistente plano de aperfeiçoamento do sistema gerencial. O Prêmio também viabiliza, às vencedoras, um reconhecimento estadual e visibilidade nacional quanto a seu sistema de gestão alinhado aos princípios da qualidade, reconhecimento da força de trabalho e maior autoestima dos colaboradores, além do reconhecimento da comunidade com informações sobre práticas bem-sucedidas de gestão.

Fonte: Enfato
Autor: Leandro Motta Prade
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br