TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Procon móvel foi lançado nesta quinta-feira em AL
   
     
 


29/01/2010

Procon móvel foi lançado nesta quinta-feira em AL
Ônibus itinerante esteve disponível para visita da população nessa sexta-feira, das 8h30 às 15h30 no estacionamento da sede do órgão

Na manhã dessa quinta-feira (28), os alagoanos ganharam novos aliados na defesa do consumidor, trata-se do Procon móvel e de uma van, que foram entregues pelo Governador Teotonio Vilela. A inauguração ocorreu na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Na ocasião o governador aproveitou para falar do balanço dos seus três anos de mandato. “Durante esse período 25 mil casas foram entregues, quase todos os municípios foram contemplados com ambulâncias e 22 escolas foram inauguradas, sendo duas com cursos profissionalizantes, além do Estaleiro que vai gerar mais de sete mil empregos na fase de construção e 4.500 quando finalizado”, destacou Vilela.

O superintendente do Procon Alagoas, Rodrigo Cunha, reconheceu o apoio do governo e enalteceu o crescimento do órgão no Estado. “No início de 2006 o órgão contava com cinco postos de atendimento, hoje ocorre uma descentralização, já são 28 unidades e em breve abrangeremos os 102 municípios, graças a ajuda recebida pelo governador ao aprovar projetos como o Procon Comunitário”, disse Cunha.

CONHEÇA O PROCON MÓVEL

O ônibus itinerante estará disponível para visita da população hoje (sexta-feira) das 8:30 às 15:30 hrs no estacionamento da sede do órgão, localizado na rua Cincinato Pinto, nº 503, Centro (em frente ao palácio). O Procon móvel faz parte da segunda etapa do projeto Procon Comunitário que é fruto de uma parceria entre o Governo Estadual e Federal através do Pronasci. Com ele as comunidades mais distantes vão ser atendidas pelo Procon/AL sem se deslocarem para a sede. Tirar dúvidas, orientar, realizar audiências e palestras vão ser alguns dos serviços realizados.

Fonte: Primeira Edição
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br