TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Agas abre inscrições para curso de gestão em supermercados na Capital
   
     
 


29/01/2010

Agas abre inscrições para curso de gestão em supermercados na Capital
Curso, que já formou 247 gestores em nove turmas, terá duração de quatro semestres

Reforçando seu foco na qualificação de gestores e colaboradores do setor supermercadista de todo o Estado, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) abriu vagas para duas novas turmas do curso de Gestão em Supermercados – GES, que desde 2007 forma grupos de gestores em quatro meses de aulas teóricas e práticas nos módulos administrativo, jurídico, de recursos humanos, de marketing, de operação de loja e de gestão financeira. Em três anos, o curso já levou conhecimentos a 247 proprietários, administradores, chefes de loja e gerentes de supermercados de todo o Rio Grande do Sul, com turmas na capital e em Santa Maria.

Em 2010, além de uma turma em Santa Rosa, o curso ocorrerá novamente em Porto Alegre, e as inscrições já estão abertas pelo site da Associação (www.agas.com.br). “O GES é uma aposta na capacitação do gestor, que forma líderes para que desenvolvam mudanças significativas em suas empresas e potencializem suas vendas”, explica o presidente da entidade, Antônio Cesa Longo. Para a turma de Porto Alegre, que terá aulas semanalmente sempre às terças-feiras na sede da Agas (Rua Dona Margarida, 320), as inscrições vão até o dia 1º de abril.

As inscrições têm vagas limitadas, e as informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 2118-5204 ou através do e-mail ges@agas.com.br.

Fonte: Imprensa Agas
Autor: Neiva Gomes
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br