TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tris e Staedtler em novos comerciais para TV
   
     
 


31/01/2010

Tris e Staedtler em novos comerciais para TV
Filmes apresentam o novo slogan e reforçam os benefícios da linha escolar da marca alemã

Neste período de volta às aulas, para apresentar o novo slogan da campanha de volta às aulas da marca de materiais escolares Tris, o “1, 2, Tris. Pode imaginar”, a Summit produziu três comerciais de televisão que já estão sendo veiculados em canais da TV aberta e fechada com cobertura nacional. A Summit também está colocando no ar os comerciais da Staedtler, marca alemã cuja distribuição no Brasil é exclusiva da empresa.

Divertidos, coloridos e com trilha sonora marcante, os 3 filmes da marca Tris reforçam o novo slogan “1, 2, Tris. Pode imaginar” ao mostrar crianças utilizando os produtos da marca para produzir criaturas incríveis. No filme dedicado aos meninos, um garotinho utiliza giz de cera Tris Twist, lápis preto Tris Collection Metal, borracha Tris Monolit e tesoura Tris Comfort para criar o desenho de um “Cachorro com Gaveta”, que se torna real e interage com o menino graças à animação digital. Já no filme das meninas, uma pequena garota usa o hidrocor Tris Glow, o lápis de cor Tris Twice e a Caneta Gel Mini Glitter para criar a “Flor Macaco”, que também ganha vida e acaba tendo uma de suas pétalas arrancadas pela romântica garotinha na brincadeira do “bem me quer, mal me quer”. A campanha da Tris também inclui um comercial dedicado exclusivamente às licenças da Disney, Marie, Princesas e Fadas, e mostra meninas colorindo seus personagens favoritos e o que elas pintam se materializam nelas.

Já os comerciais da Staedtler são focados nos benefícios oferecidos pelos produtos da linha escolar da marca, como a tinta ultra lavável das hidrocores, e a película de proteção ABS (Anti Break System) nos lápis, tecnologia que garante até 45% a mais de resistência contra quebras, e consequentemente menor consumo de madeira e interrupções no uso. São três filmes, sendo que dois apresentam as hidrocores e os lápis com ABS para as crianças, e outro explica a vantagem da proteção extra dos lápis para os papais.

Os comerciais de Tris e Tris licenciados foram produzidos pela agência Escala e estão sendo veiculados no SBT e nos canais fechados Cartoon Network e Disney Channel. A campanha também se estenderá para a internet.

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br