TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nova Panvel do Aeroporto Salgado Filho
   
     
 


16/02/2024

Nova Panvel do Aeroporto Salgado Filho
Aposta na modernidade e conveniência para atender passageiros

Quem passar pela área de embarque do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, poderá conferir uma loja Panvel totalmente nova e voltada à experiência do consumidor. O ambiente foi criado sob medida para que o público seja atendido com ainda mais agilidade, numa jornada de compra prática e fluida. Com ampla variedade de produtos voltados à conveniência, além de opções em dermocosméticos e espaço beleza, a loja estará aberta entre as 6h30 e 1h30, todos os dias da semana, para resolver aquela última compra antes da viagem ou alguma demanda ao desembarcar na Capital gaúcha. 

Dando boas-vindas àqueles que chegam à terra natal da Panvel, a nova filial tem na modernidade um de seus principais cartões de visita. Sua vitrine trará um painel digital para destacar especialmente os produtos e conteúdos de marca própria Panvel, portfólio com mais de 1 mil itens, incluindo opções de higiene, beleza e acessórios para completar a necessaire dos viajantes. 

A Panvel já possui outra loja no aeroporto, mas fora da área de embarque. Ambas as filiais estão conectadas ao serviço Click & Retire, que permite aos clientes adiantarem suas compras pelo App Panvel, site Panvel.com e tele Alô Panvel e retirarem nesses locais, sendo outra grande conveniência para quem está na correria entre uma viagem e outra. 

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e cerca de 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel
Autor: Nathalia Kerkhoven - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Porto Alegre Aeroporto Embarque/Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br