TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Book Hall do Bourbon Country passa a contar com operações de gastronomia e papelaria
   
     
 


05/03/2024

Book Hall do Bourbon Country passa a contar com operações de gastronomia e papelaria
Bendito Donut e Livraria Cervo estreiam no espaço dedicado à literatura localizado no segundo andar do shopping. Editora Sinopsys amplia oferta de livros do local

O Book Hall está expandindo a sua oferta de produtos e serviços com a chegada de três novidades, a Bendito Donut, que inaugura no espaço a sua primeira operação de atendimento direto ao público; a Livraria Cervo, que ocupa uma área de 110 m² no segundo piso da loja, e a editora Sinopsys, que reforça o mix de livros oferecidos no local com seu catálogo de publicações especializadas em psicologia.

Novidades em papelaria, livros e gastronomia

Fundada em 1982, a livraria Cervo possui mais de 40 anos de tradição em Porto Alegre, contando com seis unidades na capital gaúcha. Além de livros, a loja é conhecida pelo seu mix completo de material escolar e itens de papelaria e informática, que ganharão destaque na loja através da extensa vitrine interna. Já o portfólio de livros do Book Hall também ganha com a adição do catálogo da Synopsis, de Novo Hamburgo. Reconhecida no mercado, a editora é especializada na publicação de livros, materiais terapêuticos e testes com foco na prática clínica da psicologia.

O espaço também passa a contar com uma opção de gastronomia com a inauguração da Bendito Donut. A marca porto-alegrense, que desde 2020 operava apenas em sistema de entregas, inaugura no Book Hall a sua primeira operação de atendimento direto ao público. Entre as opções do cardápio estão bebidas, lanches, além, é claro, da especialidade da casa, os donuts. São diversas opções de sabores doces e salgados, como os de chocolates Diamante Negro e KitKat, o de paçoca, além de frango com cream cheese, e calabresa com queijo. Lana Pricila Guerra Julião, proprietária da empresa, comenta que a expectativa de abrir no Book Hall é muito positiva. "Muitos de nossos clientes moram na região do Bourbon Country, e quando souberam que abrimos no Book Hall ficaram muito animados", conta. "O nosso objetivo é que os clientes possam aproveitar o ambiente para tomar um café, comer um donut e ler um bom livro".

Sobre o Book Hall

O Book Hall oferece atuação colaborativa com os principais players do mercado editorial, disponibilizando ao público um extenso portfólio com mais de cinco mil títulos, entre obras nacionais e internacionais, de livros de ficção e não ficção, incluindo literatura infantil.

Dentre as editoras presentes no espaço estão a Companhia das Letras, LP&M, Alta Books, Citadel, além de mais 30 editoras independentes que são distribuídas pela AJR Editora. A Paisagem Livraria, que detém com exclusividade a distribuição no Brasil dos livros da Taschen e é especializada em publicações de alto luxo, também está presente no local. 

Fonte: Prática Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Renan Costantin


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br