TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Termolar lança nova linha de produtos oficiais do Grêmio em alusão ao título mundial de 1983
   
     
 


27/03/2024

Termolar lança nova linha de produtos oficiais do Grêmio em alusão ao título mundial de 1983
Com objetivo de eternizar o maior momento da história do clube, coleção terá cuia, copo e garrafa térmica personalizadas

A Termolar acaba de lançar uma novidade em parceria com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A companhia, referência no segmento de soluções térmicas, apresenta ao mercado uma nova linha licenciada de produtos em homenagem ao Mundial conquistado pelo clube gaúcho em 1983. A coleção terá cuia, copo e garrafa térmica personalizadas. 

A coleção busca eternizar este momento histórico e representar o orgulho do torcedor gremista com o título. Os produtos são itens colecionáveis e proporcionam a celebração a uma conquista tão emblemática. A ilustração que estampará os produtos foi idealizada com exclusividade para o projeto e capta o momento de comemoração. Para esse lançamento, a Termolar alterou a cor do tradicional bico vermelho utilizado nas garrafas térmicas da companhia para o preto. 

A parceria entre Termolar e Grêmio já é recorrente. No último ano, foi lançada uma linha de produtos térmicos com o atleta Luis Suárez, ex-jogador do clube. Na época, a coleção foi a primeira parceria licenciada de produtos do jogador em solo brasileiro. Com performance acima do esperado, a linha, incluindo garrafas térmicas, copo e cuia de chimarrão representou um aumento de 10% nas vendas do segmento premium da empresa. 

Roberto Wickert, Gerente de Marketing, Produto e E-commerce da Termolar, destaca a importância da linha. “Este é um projeto que pensamos e estruturamos com muito carinho e atenção, pois trata-se de uma parceria com uma marca emblemática como o Grêmio e um momento muito especial para a torcida”, afirma. “Concebemos em parceria com o clube todos os detalhes da coleção, desde a criação da ilustração, o momento a ser retratado e quais produtos comercializaríamos. Todo o processo foi pensado para eternizar a conquista do Mundial e oportunizar que os fãs tenham em suas casas uma recordação para sempre”, completa. 

Os produtos estão à venda nas lojas Grêmio Mania (gremiomania.com.br) e e-commerce da Termolar (termolar.com.br/gremio). Ao longo das próximas semanas, os itens também serão comercializados em  pontos de venda de todo o país, incluindo supermercados e bazares. 

Sobre a TERMOLAR

Com sede em Porto Alegre (RS), a empresa está presente no mercado desde 1958, exportando para Espanha, África do Sul, Noruega, Argentina, Uruguai, entre outros tantos países da América Latina, Europa e África. Anualmente, a Termolar produz cerca de 11 milhões de unidades, que integram uma ampla linha de soluções térmicas voltadas para casa, escritório e lazer, como, por exemplo, garrafas, copos, bules, cuias, ampolas e caixas. A empresa conta com mais de 600 colaboradores integrados em uma cultura humanizada e com o propósito de fabricar produtos que facilitem a vida e ofereçam conveniência aos consumidores. Para saber mais, acesse: www.termolar.com.br.

Fonte: Martha Becker Connections
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br