TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Moinhos Fitness abre nova unidade no Bourbon Shopping Teresópolis
   
     
 


28/03/2024

Moinhos Fitness abre nova unidade no Bourbon Shopping Teresópolis
Empreendimento também anuncia a abertura de três operações na Praça de Alimentação

Com investimento de mais de R$ 2,5 milhões, a nova unidade da Moinhos Fitness, maior rede de academias da Grande Porto Alegre, acaba de abrir no Bourbon Shopping Teresópolis. O espaço de 850m² tem capacidade para acomodar até 3 mil alunos e já está operando no segundo andar do empreendimento.

A nova operação oferece aparelhos modernos, vestiários amplos e espaço para aulas coletivas de funcional, mat pilates, fitdance, ritmos e zumba, entre outras modalidades. A unidade irá operar em sistema nonstop, com horas estendidas, de segunda a sexta, das 6h às 23h, e sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h. Essa é a 16ª unidade da rede que, recentemente, abriu também uma academia no segundo andar do Bourbon Shopping Country.

"Iniciamos recentemente uma parceria com a rede Bourbon que está sendo muito satisfatória e nos permitindo expandir para regiões estratégicas da cidade. A expectativa para a abertura no Bourbon Teresópolis é muito positiva pois o bairro está em pleno crescimento e ainda não há operações com o perfil da Moinhos Fitness. Fizemos um grande investimento para trazer um conceito atual e moderno em academia para essa área da cidade", comenta Diego Weber, diretor da rede.

Novidades para Praça de Alimentação

Outra novidade do Bourbon Shopping Teresópolis é o anúncio de que, ainda no primeiro semestre de 2024, o empreendimento irá receber três operações em sua Praça de Alimentação: o Galeto Mamma Mia, o Nihon Sushi Kaiten e o Barko's Fogo e Mar.

O Galeto Mamma Mia Express irá oferecer no shopping a versão executiva dos pratos da tradicional galeteria, que começou na serra gaúcha e esse ano completa 40 anos com restaurantes em 8 cidades do estado e em Santa Catarina. O cardápio, inspirado na típica gastronomia italiana, inclui galetos, massas polentas, saladas, pães e sobremesas.

Com a proposta de servir a culinária japonesa na sua essência, o Nihon Suhi Kaiten traz um cardápio requintado com apresentações refinadas. O nome Kaiten faz referência aos restaurantes japoneses que servem as peças de sushi em uma esteira rolante, que estará presente na casa, sendo que o Nihon será o segundo restaurante em Porto Alegre a trabalhar com o sistema. A operação terá, ainda, um barman profissional que irá preparar drinks autorais e clássicos.

Já o Barko's Fogo e Mar possui um cardápio voltado para a culinária mediterrânea. Com pratos inspirados na Grécia, o cardápio traz opções de frutos do mar, carnes, massas, saladas e sobremesas.  

Fonte: Prática Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br