TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
SPR reconquista conta da Keko Acessórios, marca líder em personalização automotiva
   
     
 


05/04/2024

SPR reconquista conta da Keko Acessórios, marca líder em personalização automotiva
Agência debruça-se, num primeiro momento, em dois trabalhos estratégicos para o cliente: a reconstrução do posicionamento da marca e o design da embalagem de um produto inovador direcionado ao mercado

O primeiro trimestre de 2024 da SPR começou acelerado. Após anunciar as conquistas da conta da Frontec e da conta de social media da IBASA, a agência comemora a retomada da parceria com um cliente que já fez parte do seu portfólio e deixou boas lembranças com expressivos trabalhos: a Keko Acessórios. Reconhecida pelo pioneirismo, inovação e qualidade dos seus produtos, a marca é líder brasileira em personalização automotiva, fornece produtos para 12 grandes montadoras e tem atuação em mais de 40 países nos cinco continentes. 

“Estamos muito felizes em retomar o relacionamento com a Keko, um cliente que já atendemos no passado e sempre tivemos muito carinho. Temos muito orgulho dos trabalhos que realizamos para essa marca e, quando ela volta a ser ativa no nosso portfólio, mostra que fomos assertivos e, principalmente, que estamos construindo relações duradouras”, comemora Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR. 

O escopo definido para a retomada dos trabalhos envolve duas verticais de negócios da SPR. Na vertical de Planejamento, a agência irá desenvolver o projeto de Brand Plan (plano de marca) para a Keko, que inclui diagnóstico, definição de estratégias e planos de ações prioritárias que irão passar, inclusive, pelo reposicionamento da marca. Será um trabalho de imersão e construção que deverá se estender ao longo dos próximos cinco meses. 

Já na vertical de Design, a SPR assume o desafio de criar a embalagem e o manual de instalação para o kit de vedação da tampa traseira para instalação da capota rígida retrátil. A capota rígida da Keko é única no mundo a trazer esse kit de vedação e a empresa detém a patente do produto. Além do mercado brasileiro, o acessório tem como destino o mercado internacional, principalmente os Estados Unidos onde a marca está presente com a unidade Keko Automotive. Visando atender os inúmeros países para onde a empresa exporta seus produtos, a embalagem será desenvolvida em duas versões: trilingue (português, inglês e espanhol) e bilingue (inglês e espanhol). 

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há 26 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon, Frasle Mobility, HELM do Brasil, Farmácias Associadas, Stara, Tipler, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.

Fonte: Invox Comunicação
Autor: Adriana Schio
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Jucimar Milese / Divulgação Keko


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br