TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ranking de atendimento da Anatel
   
     
 


28/02/2010

Ranking de atendimento da Anatel
Vivo foi a operadora de telefonia móvel que apresentou o melhor resultado no Índice de Desempenho de Atendimento (IDA), segundo ranking de janeiro de 2010

A avaliação, que estuda o grau de satisfação dos consumidores com as prestadoras de telecomunicações, é feita com base em diferentes indicadores, como prazo de atendimento das notificações feitas pela Agência, número de reclamações e pendências não atendidas nos últimos 12 meses. A boa performance segue o histórico do ano, quando a empresa teve o melhor resultado no acumulado de 2009.

A Agência também divulga, mensalmente, o ranking de reclamações recebidas pelo órgão e, desde fevereiro de 2008, a Vivo registra o menor número de ocorrências entre as operadoras de atuação nacional.
 
Essas conquistas devem-se aos intensivos investimentos voltados à melhoria de processos, da infraestrutura e da capacitação de seus colaboradores – direta ou indiretamente envolvidos no relacionamento com os mais de 52 milhões de clientes da companhia.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Camila Rocha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br