TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Parceria entre Oi e Multiplus
   
     
 


04/03/2010

Parceria entre Oi e Multiplus
Acordo abrange todos os serviços de telecomunicações oferecidos pela Oi

A Oi, maior operadora de telecomunicações do Brasil, com mais de 60 milhões de clientes, passou a integrar a coalizão de parceiros da rede de programas de fidelização Multiplus Fidelidade. O acordo abrange todos os serviços de telecomunicações oferecidos pela Oi, entre os quais se destacam as telefonias fixa e móvel, transmissão de dados (inclusive banda larga), TV por assinatura, além da Oi TV Móvel. O acordo permitirá à operadora lançar, ainda em 2010, novo programa de fidelidade baseado em acúmulo de pontos, que poderão ser trocados por serviços da Oi ou pontos Multiplus.

O Multiplus Fidelidade diferencia-se das demais iniciativas de fidelização no mercado exatamente por ser uma rede de programas de fidelização de várias empresas de diferentes ramos do comércio varejista de produtos e serviços. Os benefícios dessa iniciativa incluem o estímulo e a liberdade para cada consumidor acumular e resgatar pontos da maneira que julgar mais conveniente, dando mais abrangência aos programas de fidelidade e ampliando as possibilidades de fidelização e geração de novos negócios para as empresas parceiras.

Os associados do Multiplus Fidelidade passam a ter, portanto, mais opções de acúmulo e troca de pontos. Além de passagens nacionais e internacionais da TAM Linhas Aéreas, roteiros turísticos da TAM Viagens no Brasil e no exterior e dos diversos prêmios oferecidos pelos outros parceiros de coalizão – Ipiranga (Km de Vantagens), Walmart (Bomclube), Livraria Cultura (Mais Cultura) e Accor Hospitality (AlClub), os clientes poderão resgatar seus pontos por produtos e serviços oferecidos pela maior operadora de telecomunicações do país.

A Oi, com seu foco no programa de relacionamento e fidelização de clientes, terá exclusividade no setor de telecom e trará para a rede Multiplus sua forte presença geográfica, bem como seu amplo portfólio de serviços. Além disso, enriquece a base de associados do Multiplus Fidelidade e agrega outras classes de consumo. Em breve, o Multiplus Fidelidade e a Oi comunicarão a seus clientes as regras e a data exata de início desses benefícios. Mais informações sobre o Multiplus Fidelidade no site www.multiplusfidelidade.com.br. O Multiplus é uma empresa sob controle acionário da TAM que presta serviços de administração de programas de fidelidade.

Sobre a Oi

Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, em 2009 a Oi passou a atuar em todo o território nacional. No final de setembro, a empresa possuía cerca de 60,5 milhões de clientes. Deste total, 21,4 milhões estavam em telefonia fixa, 34,8 milhões em telefonia móvel e 4,1 milhões em banda larga.

Fonte: MVL
Autor: Polibio Figueiredo Braga
Revisão e edição: Bruna Passos Amaral

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br