TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ANP fecha revendas clandestinas de GLP em Salvador
   
     
 


31/03/2010

ANP fecha revendas clandestinas de GLP em Salvador
Operação conjunta contou com a colaboração da polícia e do Ministério Público

Em operação conjunta com a delegacia de Defesa da ordem Econômica e o Ministério Público para reprimir a venda clandestina de gás de botijão (GLP) em Salvador, Bahia, agentes de fiscalização da ANP interditaram uma revenda no bairro da Liberdade por armazenar botijões acima de sua capacidade. Nesta revenda foram apreendidos 210 botijões.

Duas revendas clandestinas foram fechadas pela polícia nos bairro de Amaralina e Trobogi. Em Amaralina, a revenda funcionava num mercadinho que não tinha autorização para vender botijões. Seus proprietários foram detidos pela polícia e foi feita a apreensão de 17 botijões. No bairro de Troboji, os agentes de fiscalização apreenderam 10 botijões no subsolo de uma igreja que servia de depósito para uma revenda clandestina. No local havia um forte cheiro de gás, devido a um escapamento, colocando em perigo a vida dos freqüentadores da igreja.

A ação de fiscalização realizada hoje (30) faz parte de um processo iniciado em 2006 para acabar com a venda clandestina de GLP em Salvador. O trabalho de combate a venda clandestina de GLP, a partir de dezembro do ano passado (2009), passou a contar com apoio de grande parte das distribuidoras e revendedores que atuam legalmente. Esses agentes econômicos têm denunciado a presença de clandestinos. Em 2006, segundo estimativas, havia cerca de 1.500 clandestinos em Salvador. Atualmente existem aproximadamente 120.

Fonte: ANP
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br