TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Mãe de Deus qualifica espaço para pesquisa de novas drogas contra o câncer
   
     
 


05/04/2010

Mãe de Deus qualifica espaço para pesquisa de novas drogas contra o câncer
Centro de Pesquisa em Oncologia Clínica do Hospital Mãe de Deus inaugura, nesta terça-feira (6), local dedicado a pesquisas clínicas em oncologia

Com 100m², a nova sala que fica localizada no Centro de Oncologia Radioterápica - COR Mãe de Deus propiciará um aumento na capacidade do desenvolvimento de projetos de pesquisa. Atualmente, mantém cinco estudos em andamento, com a ampliação, a projeção é de que sejam agregadas mais 10 novas pesquisas ainda em 2010. A estrutura foi preparada para atender aos mais de 40 médicos do corpo clínico envolvidos com o Instituto do Câncer. O Centro de Pesquisa Clínica em Oncologia Clínica completa em 2010, 8 anos de atividades.

O COR atende aproximadamente 120 pacientes por dia e está localizado na Rua Orfanatrófio, 299, no Bairro Alto Teresópolis, em Porto Alegre. Outras informações sobre o Centro de Pesquisa em Oncologia Clínica pelo telefone: (51)3252.3931.
 
Sobre o Mãe de Deus
           
O Sistema de Saúde Mãe de Deus engloba uma rede de hospitais e serviços de saúde sem fins lucrativos, além de programas de saúde comunitária. O sistema reúne sete hospitais, dois centros clínicos e um centro de oncologia radioterápica, aliando tecnologia a um corpo clínico altamente qualificado. O investimento contínuo em equipamentos, estrutura física e uma gestão com responsabilidade social demonstram o compromisso com a comunidade.

Fonte: Uffizi
Autor: Mathias Simon
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br