TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Telefonia móvel
   
     
 


15/04/2010

Telefonia móvel
Claro lança self-service de planos pós-pagos

A Claro lançou hoje, para todo o Brasil, o plano tarifário Sob Medida para os celulares pós-pagos no qual o cliente monta o cardápio que quiser entre os minutos de voz, ligações de longa distância, torpedos e internet. "É a primeira customização completa para um negócio de massa", comemorou o presidente da empresa, João Cox.

O novo plano começa com uma contratação mínima de R$ 50,00 e de pelo menos um serviço de voz. Depois dessas duas condições, pode ser montado qualquer mix de serviços. Segundo o executivo, a Claro torna disponível em seu site um simulador, onde o usuário poderá simular todas as opções que desejar e o preço final do pacote é automaticamente calculado. Qualquer cliente pode migrar para este plano, solicitando a migração pelo fone 1052. Depois de dois meses, o usuário pode mudar todas as suas escolhas.

Pré-pagos

A operadora também lançou novos planos para os clientes pré-pagos. Entre as novidades,a Claro rompeu a barreira da recarga de R$ 10,00 e passa a dar bônus de minutos de ligação a partir da recarga de R$ 6,00, quando o cliente pode ganhar até mais 60 minutos de chamada tarifada de ligações locais Claro para Claro. No plano "Ganhe Sempre 30", para uma recarga de R$ 12,00 o usuário ganha até 600 minutos  mês de bônus e no "Ganhe Sempre 45", com recarga de R$ 20,00 o bônus pode chegar a até 900 minutos por mês.

A operadora começa também a remunerar os usuários de pré-pago por chamadas recebidas. Nos três planos, para cada R$ 1 em chamda recebida, o usuário ganha R$ 1 em bônus, ao limite de R$ 20,00 ao mês. Nos dois planos mais caros, o cliente ganha também torpedos, que podem ser remetidos para qualquer operadora que atua no Brasil. 

Fonte: Tele.Síntese
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br