TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Soluções para a área de marketing dos shoppings centers
   
     
 


15/04/2010

Soluções para a área de marketing dos shoppings centers
Desafios são debatidos em evento da Abrasce

Discutir e apresentar soluções para a área de Marketing dos shoppings centers: esse foi o tema do debate realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) no dia 13, em São Paulo. O evento contou com a parceria da ESPM e reuniu 180 profissionais em sua segunda edição. Participaram da palestra as responsáveis pelas áreas de Marketing do grupo Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Aline Zarouk; da Ancar Ivanhoe, Mariana Carvalho; e da Brookfield Shopping Centers, Marinei Cestari. O programa foi moderado pelo professor da ESPM e consultor Luiz Alberto Marinho.

Tema de destaque atual, as mídias sociais foram o principal assunto do debate. Os participantes relataram suas experiências na rede com promoções e ações diferenciadas no Twitter, Facebook, Orkut e até via Bluetooth. Os resultados foram comprovados e ganharam relevância no planejamento de marketing dos empreendimentos. Além disso, os sorteios foram amplamente citados, com suas vantagens para os malls classes C e D, e conveniências para os empreendimentos classe A e B. Neste caso, esse tipo de promoção gera, além de fluxo, uma oportunidade de fidelização do cliente.

O debate faz parte da agenda anual do departamento de educação da Associação. No próximo mês, entre os dias 24 e 28, a Abrasce promove um curso intensivo de marketing para shopping centers, também em parceria com a ESMP.

Mais informações no site www.espm.br/Candidato/Cursos/SP/Pages/ShoppingCenters.aspx.

 

Fonte: CDI
Autor: Ana Paula Stroher e Robson Bertolino
Revisão e edição: Mariana Silva Sirena

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br