TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Projeto Organics Brasil participa da Feira SIAL
   
     
 


19/04/2010

Projeto Organics Brasil participa da Feira SIAL
Evento acontecerá no Canadá

O Projeto Organics Brasil, desenvolvido por meio da parceria entre a Apex-Brasil e o Instituto de Promoção do Desenvolvimento (IPD), participará da 7ª SIAL Canadá, edição da conceituada feira de alimentos e produtos naturais na América do Norte, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril em Montreal.

O Projeto Organics Brasil estará representado pela empresa paranaense Porto Morretes e conta com o apoio do Consulado do Brasil em Toronto, em busca de novos negócios. A paranaense Porto Morretes lança sua nova marca, a Novo Fogo, uma cachaça orgânica com garrafa de design moderno com a qualidade dos produtos nas versões amarela e branca para conquistar mercados internacionais.

As perspectivas para a feira são animadoras: “Estaremos participando pela segunda vez da SIAL Montreal e o mercado do Canadá se mostrou ser de grande potencial ao mercado brasileiro. Nosso planejamento para este mercado inclui participar também da Feira de Vancouver, na costa oeste, a mais importante feira de produtos saudáveis do mercado canadense e estamos otimistas com os negócios que poderão ser gerados. O mercado está aquecido. No mês passado, durante a Feira Expo West, na Califórnia, três empresas associadas fecharam US$ 1,8 milhão em exportação”, informa Ming Liu, coordenador executivo do Projeto Organics Brasil.

Fonte: Vera Moreira
Autor: Mariana Manzato
Revisão e edição: Mariana Silva Sirena

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br