TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul participa da Fiema Brasil 2010
   
     
 


28/04/2010

Banrisul participa da Fiema Brasil 2010
Visitantes podem conferir o estande ecológico da instituição no evento

O Banrisul está participando da Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente, a Fiema Brasil 2010, que acontece no Parque de Eventos de Bento Gonçalves até o dia 30 de abril. Amanhã (29), às 16h, o superintendente executivo da Unidade de Negócios Rurais, Luiz Fernando Nunes, irá apresentar uma palestra sobre ações e programas socioambientais do Banrisul, no espaço Café da Sustentabilidade.

Os visitantes da Fiema também terão a oportunidade de conhecer o estande ecologicamente sustentável do Banrisul, que é confeccionado com pisos e paredes de madeira reciclada e contém mobiliários originados de plástico reaproveitado. Além disso, o público poderá participar de oficinas, cursos, e palestras sobre consumo consciente, no evento paralelo Casa Sustentável. Os voluntários do Programa Reciclar Banrisul ministram durante todos os dias, nesse espaço, uma oficina de artesanato com garrafas pet,  às 14h.
 
A Fiema é uma feira que apresenta o que existe de melhor em equipamentos, matérias-primas, conhecimento e tecnologia para a minimização de impactos ambientais na indústria, comércio e serviços, além do setor público. Nesta edição do evento estarão presentes cerca de 250 expositores, e a expectativa dos organizadores é da visita de cerca de 22 mil pessoas.

Fonte: Banrisul
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br