TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ColetivaEAC sorteia bolsa integral para o curso Comportamento do Consumidor
   
     
 


28/04/2010

ColetivaEAC sorteia bolsa integral para o curso Comportamento do Consumidor
Aulas serão ministradas pelo consultor empresarial e professor universitário André Arnt

A ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública está sorteando, via Twitter, uma bolsa integral para o curso “Comportamento do consumidor - Além das pesquisas de mercado”. A terceira edição da capacitação será realizada nos dias 8 e 15 de maio, das 9h às 16h, na Esade (Rua Luiz Afonso, 84 – Cidade Baixa). As aulas serão ministradas pelo consultor empresarial e professor universitário André Arnt. Ele explicará como o neuromarketing pode interpretar e prever as atitudes dos consumidores, através do mapeamento das emoções vividas durante as experiências de consumo.

Para participar, os interessados devem possuir uma conta na rede de microblogs, seguir o perfil da escola (@ColetivaEAC) e ‘retuitar’ a seguinte mensagem: “Dê RT e concorra a uma bolsa integral para o curso Comportamento do Consumidor. Aulas nos dias 8 e 15/05, das 9h às 16h http://migre.me/AhTe”. O resultado do sorteio, que será realizado através do programa ‘sorteie.me, será divulgado nesta sexta-feira, dia 30.
 
O curso é voltado aos profissionais da comunicação que atuam na gestão da demanda em empresas e em agências de publicidade, além de estudantes com interesse nessas áreas. O investimento é de R$ 198,40 para pagamento à vista (20% de desconto); ou
R$ 248,00 para pagamento parcelado em duas vezes. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo e-mail cursos@coletivaeac.com.br ou pelo telefone (51) 3331-5278.
 
Sobre a ColetivaEAC
 
A ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública nasceu em outubro de 2005, em decorrência do trabalho realizado pela Coletiva Editora, através do portal Coletiva.net (www.coletiva.net), junto a jornalistas, publicitários, relações-públicas, profissionais de marketing, de veículos, de agências e fornecedores do trade. A primeira especialização oferecida pela escola foi sobre marketing político. Hoje, a ColetivaEAC oferece mais de 20 cursos de extensão e de curta duração, além de um MBA em Marketing de Luxo, em parceria com a Esade.
 
Com expertise em consultoria de marketing e planejamento estratégico, a ColetivaEAC ainda oferece oportunidades de conhecimento a profissionais de outras áreas, que tenham necessidades em comunicação e marketing, inclusive com a aplicação de cursos in company.
 
A escola é dirigida pelo administrador de empresas, consultor e professor universitário André Arnt e pelo jornalista José Antonio Vieira da Cunha, sócio-diretor do portal Coletiva.net. O terceiro sócio da ColetivaEAC é o publicitário e jornalista José Luiz Monteiro Fuscaldo, que também é sócio-diretor da Pública Comunicação.

Fonte: Pública Comunicação
Autor: Cleidi Pereira
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br