A ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública está sorteando, via Twitter, uma bolsa integral para o curso “Comportamento do consumidor - Além das pesquisas de mercado”. A terceira edição da capacitação será realizada nos dias 8 e 15 de maio, das 9h às 16h, na Esade (Rua Luiz Afonso, 84 – Cidade Baixa). As aulas serão ministradas pelo consultor empresarial e professor universitário André Arnt. Ele explicará como o neuromarketing pode interpretar e prever as atitudes dos consumidores, através do mapeamento das emoções vividas durante as experiências de consumo.
Para participar, os interessados devem possuir uma conta na rede de microblogs, seguir o perfil da escola (
@ColetivaEAC) e ‘retuitar’ a seguinte mensagem: “Dê RT e concorra a uma bolsa integral para o curso Comportamento do Consumidor. Aulas nos dias 8 e 15/05, das 9h às 16h
http://migre.me/AhTe”. O resultado do sorteio, que será realizado através do programa ‘
sorteie.me’, será divulgado nesta sexta-feira, dia 30.
O curso é voltado aos profissionais da comunicação que atuam na gestão da demanda em empresas e em agências de publicidade, além de estudantes com interesse nessas áreas. O investimento é de R$ 198,40 para pagamento à vista (20% de desconto); ou
R$ 248,00 para pagamento parcelado em duas vezes. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo e-mail
cursos@coletivaeac.com.br ou pelo telefone (51) 3331-5278.
Sobre a ColetivaEAC
A ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública nasceu em outubro de 2005, em decorrência do trabalho realizado pela Coletiva Editora, através do portal Coletiva.net (
www.coletiva.net), junto a jornalistas, publicitários, relações-públicas, profissionais de marketing, de veículos, de agências e fornecedores do
trade. A primeira especialização oferecida pela escola foi sobre marketing político. Hoje, a ColetivaEAC oferece mais de 20 cursos de extensão e de curta duração, além de um MBA em Marketing de Luxo, em parceria com a Esade.
Com expertise em consultoria de marketing e planejamento estratégico, a ColetivaEAC ainda oferece oportunidades de conhecimento a profissionais de outras áreas, que tenham necessidades em comunicação e marketing, inclusive com a aplicação de cursos in company.
A escola é dirigida pelo administrador de empresas, consultor e professor universitário André Arnt e pelo jornalista José Antonio Vieira da Cunha, sócio-diretor do portal Coletiva.net. O terceiro sócio da ColetivaEAC é o publicitário e jornalista José Luiz Monteiro Fuscaldo, que também é sócio-diretor da Pública Comunicação.