TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ESPM inova com a Semana de Workshops Avançados de Varejo
   
     
 


02/06/2010

ESPM inova com a Semana de Workshops Avançados de Varejo
Universidade lança cursos de Extensão direcionados ao Varejo

Com foco no atual cenário do varejo brasileiro como tema emergente, o Núcleo de Estudos do Varejo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de Vila Mariana criou uma série de cinco workshops com diferentes temas. Cada workshop terá duração de um dia e o início será em 14 de junho. 

Os conteúdos são exclusivos e o objetivo da Semana Workshops Avançados de Varejo é proporcionar a rápida atualização e novos conhecimentos profissionais sobre os temas propostos. Os participantes terão a oportunidade de se renovar e aplicar, em poucos dias, os novos conceitos adquiridos em seus ambientes de trabalho e em seus projetos voltados à atividade varejista.
 
O programa, coordenado pelo Prof. Ricardo Pastore, é direcionado a profissionais, executivos, empreendedores, prestadores de serviços, consultores e docentes de todas as regiões do país e que tenham interesse em assuntos voltados ao varejo.
 
Confira abaixo mais informações sobre os workshops:
 
14/06 – Comportamento de Compras do Consumidor
Técnicas de pesquisa e análise do comportamento do consumidor no PDV.
Prof. Marcelo Angeletti
 
16/06 – Inovações Tecnológicas
Apresenta novidades tecnológicas a serem empregadas no varejo. Discute tendências e mostra aplicação de novas tendências na prática.
Profª. Regiane Relva Romano
 
17/06 – Sustentabilidade no Varejo
Apresentação de discussões estratégicas e um plano de ação para medidas sustentáveis na operação varejista.
Prof. Maurício Turra
 
18/06 – A Comunicação na Web para o Varejo Imobiliário
Apresenta conceitos e práticas de como estabelecer sua estratégia de comunicação com o uso de ferramentas como o Google.
Prof. Fábio Beringher
 
19/06 – Franchising Estratégico
Aborda a utilização do franchising como estratégia de expansão de negócios para fabricantes e varejistas. Ensina como colocar em prática um plano de marketing de varejo para franquias.
Prof. Denis Santini
 
O curso faz parte do programa de extensão da Universidade e cada encontro tem carga horária de 10 horas/aula.
As inscrições estão abertas até o dia 11 de junho pelo site www.espm.br/candidato.
 
Para mais informações entre em contato com a Universidade:
 
ESPM – Campus Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1.24 - Vila Mariana – SP
Tel.: (11) 5081-8225

Fonte: Tamer
Autor: Adriana Tornero
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br