TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Notícias
     
  NOTÍCIAS  
     
  06/04/2009 - Governo vai investigar demora em recall de Honda e Caoa
Ministério da Justiça instaurou nesta segunda-feira dois processos administrativos contra as empresas


06/04/2009 - TerraTV lança três novos seriados
Estréias a partir desta terça-feira


06/04/2009 - Workshop para gerenciar loja
CDL Porto Alegre realiza nesta terça-feira (7) evento com o empresário Eduardo Tevah


06/04/2009 - Do not call de SP já tem mais de 180 mil números cadastrados
Em menos de uma semana, mais de 100 mil pessoas se cadastraram no site do Procon-SP


06/04/2009 - Hotel Tropical Tambaú tem ocupação recorde no primeiro trimestre de 2009
Apartamentos standard estão em franca remodelação e até final de 2010 todos estarão com nova configuração


06/04/2009 - Unimed Porto Alegre participa da Semana da Saúde Total
Cooperativa médica terá estande na Alameda dos Serviços, no Shopping Total


06/04/2009 - Boulevard Strip Center está em clima de Páscoa
Durante os dias 10, 11 e 12, shopping oferecerá programação especial com diversas atividades que desenvolvem a criatividade e aguçam a curiosidade dos pequenos


04/04/2009 - Corte nos impostos de materiais de construção favorece pequeno consumidor
Mais de 40 itens de materiais de construção tiveram IPI reduzido ou isento


04/04/2009 - Pequenos e médios empresários têm perspectiva otimista para 2009
Segundo pesquisa do Sebrae, grande maioria espera aumentar vendas, faturamento e clientela


04/04/2009 - STJ manda consórcio ressarcir desistente
Consumidor que desiste só terá direito ao reembolso das parcelas pagas 30 dias após encerramento do grupo


04/04/2009 - Encontro internacional aborda mudanças no comportamento do consumidor
Congresso ECR Europa 2009 ocorre em Barcelona entre os dias 3 e 5 de junho


04/04/2009 - Trânsito no Aeroporto de Porto Alegre
Vereador João Carlos Nedel alerta para o caos


04/04/2009 - Procon de Canoas recebe 30 queixas por dia de call centers
Tempo de espera para ser atendido é o principal motivo dos atendimentos


04/04/2009 - Mais transparência
MP abre processo e negocia com montadoras divulgação para consumidor de informações sobre emissões de gases de cada veículo negociado no Brasil




«« Primeira   <   4639   4640   4641   4642   4643   4644   4645   4646   4647   4648   4649   4650   4651   4652   4653   >   Última »»

 
   

     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br