TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nota de esclarecimento sobre o abastecimento de combustíveis
   
     
 


27/05/2018

Nota de esclarecimento sobre o abastecimento de combustíveis
Informação do Sulpetro

O Sulpetro, Sindicato que representa os postos de combustíveis do Rio Grande do Sul esclarece que a entidade serviu apenas como interlocutora entre o governo do Estado (Gabinete de Crise) e as distribuidoras de combustíveis, no sentido de solicitar escolta de caminhões-tanque para o transporte de combustíveis entre as bases das companhias e os postos do RS.

Neste domingo (27), o presidente do Sulpetro, João Carlos Dal’Aqua, e demais diretores da entidade participaram de reunião com o vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli, e com o coordenador da Defesa Civil, coronel Alexandre Martins, para auxiliar na definição de estratégias a fim de tentar oferecer um abastecimento mínimo de combustíveis à população gaúcha. 

Conforme Dal’Aqua, os postos que estão recebendo os combustíveis foram escolhidos pelas próprias distribuidoras, sem qualquer interferência do Sulpetro. “Juntamo-nos ao Gabinete de Crise para ajudar no diálogo entre o setor de distribuição e o governo estadual, mas sem determinar os postos a serem abastecidos, pois essa é uma definição que cabe às distribuidoras e seus clientes, e não ao Sindicato”, explica o dirigente sindical. 

Fonte: Ampliare
Autor: Neusa Santos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br