TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cozinha Pocket do Zaffari traz sugestões de sobremesas para a Páscoa
   
     
 


17/04/2019

Cozinha Pocket do Zaffari traz sugestões de sobremesas para a Páscoa
Receitas foram criadas em parceria com confeiteiros de Porto Alegre

Três confeiteiros de renome estadual e nacional estão ensinando receitas de sobremesa à base de chocolate para a Páscoa nos canais digitais do Zaffari. A ação faz parte do projeto “Cozinha Pocket”, que ensina os fãs e clientes do Zaffari a reproduzirem receitas de grandes chefs em casa, de forma rápida através de vídeos com até 45 segundos. 

Nesta edição especial participam a confeiteira Mariana Dedavid, responsável pela casa de doces Dona Maricota, em Porto Alegre; o pâtissier e chocolatier Cássio Cevallos, consultor técnico da Callebaut, maior processadora de cacau e fabricante de chocolate gourmet do mundo; e o chef Maurício Olmi, reconhecido na capital gaúcha pela sua representatividade e irreverência na gastronomia italiana. 

Mariana Dedavid ensina uma receita ideal para saborear ou presentear, o Ovo de Páscoa de Colher. Cássio Cevallos apresenta a Mousse de Chocolate com Canela, sobremesa com três variações do chocolate. Maurício Olmi, por sua vez, recria um clássico da culinária italiana com um toque de autenticidade, o Crémeux de Chocolate 70%, Café e Mascaporne. Os vídeos com as receitas circulam na internet até o domingo de Páscoa (21/04). Já as receitas estão no site da empresa: www.zaffari.com.br ou podem ser encontradas na Revista de Ofertas - Edição Páscoa, disponível nas lojas Zaffari e Bourbon. 

Fonte: Prática
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Fábio Mattos


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br